Política de trocas

A troca pode ser solicitada em até 7 dias após o recebimento da mercadoria;

A escolha de outro item fica restrita a disponibilidade do nosso estoque;

É necessário enviar a nota fiscal do compra;

Um vale será gerado no valor do produto para que você possa escolher um novo produto em nossa loja;

Os custos com as postagens para efetuar troca será por conta da Olha Maria (Se houver necessidade de uma segunda troca do mesmo pedido, o cliente deverá arcar com os custos de frete.);

Não trocamos peças com preços promocionais;

Não nos responsabilizamos pelos prazos dos Correios.


IMPORTANTE: A Olha Maria não se compromete a efetuar a troca caso o produto não esteja nas seguintes condições:

A peça não deve apresentar qualquer sinal de uso.

A peça deve estar com as etiquetas originais fixadas.

Em caso de defeito, favor entrar em contato pelo e-mail (comercial@olhamaria.com.br), detalhando o defeito e solicitando a troca.


Política para devoluções

A devolução do seu produto ocorrerá por meio de postagem paga pela Olha Maria. Você receberá um e-mail com um código de autorização de postagem que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum.

Consulte aqui as agências credenciadas: http://www.correios.com.br/servicos/agencias

Se houver necessidade de uma segunda devolução do mesmo pedido, o cliente deverá arcar com os custos de frete.